Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

17 de setembro de 2011

Nail art: my little cousin did it again!

Senhoras e senhores! 

Vejam a arte que a minha querida priminha (ela tem só 11 aninhos) fez em minhas unhas:







Na outra mão:





Ela já viu que o anelar diferente está na moda e resolveu fazer em mim.

Gente, minha priminha é uma fofa e super inteligente! É bem branquinha, pequenina e loirinha dos olhos claros. Faz balé, já fez um pouco de pintura em tecido e agora está fazendo aulas de violino!!! Ela me mata de orgulho! Pena que não posso postar uma foto dela aqui : ( Queria tanto que vocês a conhecessem... Vejam outro post sobre ela (aqui).

Bom, that's all! Have you all a very nice Saturday!
 Fiquem com Deus e bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! =****


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Yoko-San disse...

Oii,amei ficaram lindas =D
.
Seguindo...Me segue tbm?
http://caprichadanacerta.blogspot.com/
Arigato ~~*

Margareth Gervason disse...

Que linhas eu adorei e como 11 anos só( tb começei a pintar minhas unhas com 11 anos).
Lindas adorei!

Ótima semana
beijos coloridos!

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*