Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

14 de agosto de 2011

Nail Polish: Alice

Olá, pessoAll! Como tá o domingão?
O meu tá bom demais! Já fui pra vovó pra ela me dar um colinho e fazer uma comidinha pra mim, vi tios, primos, cachorro, papagaio e tudo mais. Voltei pra casa, tirei um cochilo booooom demaaaaaaaais e agora resolvi postar um esmalte que passei esses dias e que achei super lindo! Bom, eu já tinha mostrado o Dorothy da Angel, que achei bárbaro, mas esse aqui é mais ainda!
Take a look:

Na sombra, ele é bem mais discreto, mas ainda não deixa de ser bonito!


E aí, de qual gostou mais: "Dorothy" ou "Alice"?
Bom, agora já vou indo porque vou dar um tapa no cabelón! Até breve, se Deus quiser! Bjoks pra todo mundo e bom descanso!  ;-)

 P.S.: eu centralizo todas as minhas fotos, mas no blog, muitas vezes, fica tudo errado. Alguém sabe o porquê disso? Outra coisa: só consigo comentar nas minhas "vizinhas(os)" com o meu perfil usando o firefox. Quando estou usando o explorer, meus comentários só "saem" anônimos... Se alguém souber de algo, dá um grito aê, please!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Stéphanie disse...

Linda essa cor e esse efeito.

beijos.

Mi disse...

que cor linda
ótima semana
beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
O esmalte está lindo!
Vc mudou a interface do blog? Está mais claro, mais fácil de ler.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Sister disse...

Liiinda ~
Como foi o final de semana??
Nháá xerinho bem grande para você flor, e tenha uma semaninha abençoadaaaaa!!
Estamos te seguindo flor..
Trok link??
=))

Ray* disse...

Ai que esmalte lindo, fiquei fascinada! *.*
Beijão e boa semana

Betty Gaeta disse...

Eu amei o fundo do blog, ficou bem vintage.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*