Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

18 de julho de 2011

Bolsa que ganhei da vovó



Whazzup, people?  =D
Estou muito feliz com essa bolsa que a vovó fez pra mim com todo o carinho!!!

Eu a imaginei e coloquei no papel (fiz o que pude rsrs!) pra minha querida e amada vovó fazer pra mim. A flor de tricô é uma das possibilidades de estilizar a bolsa, mas achei mais algumas florzinhas nas minhas coisas que posso usar também de várias maneiras:








A bolsa por dentro também é muuuuuuuito bonitinha, fofinha, cute-cute:




Quando as coisas são feitas com muito carinho e capricho, a gente dá muito mais valor, né?

Bjoks e tuuuuuuuudo de bom pra genteeee  8 D



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Mi disse...

que linda, super delicada!
otima semana
beijinhos

Menina Veneno disse...

Oi Mi! Fofa demais, né? Ótima semana pra ti tbm! =*

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Que vovó prendada! A bolsa está um luxo e super bem acabada.
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Menina Veneno disse...

Obrigada, Betty! 3ª maaaraaa pra vc tbm! =*
D.

Stéphanie disse...

Que fofa, muito feminina.

Beijos.

Ray* disse...

Super fofa mesmo.
Adoro acessorios e roupas com poá.
Beijocas

Taíssa Lanzilota disse...

Oii amr, só estou passando aqui para desejar um feliz dia do amigo !

Beeijão,

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com
htt://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

Kellie Collis disse...

Lovely bag! The polka dots are pretty! Have a delightful weekend, Kellie xx

Sandra Harumi disse...

Ainn q bolsa mais linda!!!! Ainda mais sabendo ser qq foi ffeita com tanto carinho, ela fica ainda mais linda!!!

Amei
Mil bjos

http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*