Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

15 de junho de 2011

Katy Perry de aparelho dental!

Meu povo e minha pova, booooooooom dia!
Vocês já viram o novo clip da Katy Perry? Eu já vi e revi e adorei! Me lembrou aqueles filminhos de sessão da tarde que via quando era adolescente (que não era tanto tempo atrás, néh? cof cof).

Watch this:


Post rapidérrimo mesmo porque agora tenho que ir. Beijão pra todo mundo e uma liiiiiiiiiiiiinda quarta-feira pra vocês!  ; *
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

MiLey Cyrus disse...

SIMPLESMENTE AMEI A KATY DE APARELHO!
ELA FICOU AINDA MAIS LINDA DO QUE JÁ É.
EM BREVE TAMBEM COLOCAREI E ESPERO FICAR TÃO LINDA KUANTO ELA!!
TE AMO KATY.FICOU LINDA DE APARELHO!

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*