Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

19 de fevereiro de 2011

Sorteioooo! Gosto Disto!


Olá, pessoas! Tudo bem?

Vim aqui avisar pra tod@s que o blog "Gosto Disto!", da querida Betty Gaeta, vai completar um aninho no dia 4 de março! E pra comemorar com estilo, ela sorteará prêmiosssss que são suuuuuuuuuuperrrrrrr demais! Eu amei e quero todos! rsrsrs!

"1º Prêmio: 7 DVDs, sendo eles:



- Orgulho e Preconceito;


- Mensagem Para Você;


- Bonequinha de Luxo;


- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain;


- As Pontes de Madison;


- E O Vento Levou e


- A Casa do Lago.

2º Prêmio: Um home spa, contendo:



- uma máscara de gel;


- um massageador corporal;


- uma escova corporal, com pedra pome no verso e


- um livreto.

3º Prêmio: Um kit de cuidados pessoais, contendo:



- uma lixa;


- uma pinça e


- uma tesoura de unhas."

 

Corram lá e participem! Eu já estou participando! Cliquem aqui! Depois aproveitem pra folhear o lindo blog dela!

Beijoks e tuuuuuuuuuuuudo de bom pra tod@s vocês, from the bottom of my heart! rsrs!

Good vibes!  =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Obrigada por estar divulgando o sorteio aqui, e num post caprichadinho!
Vou separar 2 números para vc. Boa sorte!
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

jaPA disse...

aaa eu to participaaaandooo ja...
hehe!!

E tmbm to fzndo part do sseu blog...
cara eu tava vendo seus posts...
mel dels esses pinceis nessa latinha sao lindos d+++
*-*
eh caaaro?!
bjuxx

Menina Veneno disse...

Ah, mas com um mega sorteio desse, tinha que ter um post caprichado, né? =)
bjão e ótima semana pra vc tbm!

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*