Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

17 de outubro de 2010

Serenando


Este poema é de autoria do meu querido professor... para sempre, meu professor e amigo...

SERENANDO...



Autor: ULYSSES ROCHA FILHO (11.10.2010)



A chuva beija a terra


Com hálito de menta...



O desejo do dia


Possuindo a noite


Me dita esperanças...



Ainda que haja um abraço


Não sei se passo


Não sei se faço


Com que volte a chover...



A terra, fecundada, engravida


De ilusão e choros vãos...




Do alto do céu _ breu...


Do cio da terra _ gravidez...


Da esperança _ o nada...




Na esperança de frutificar e,


Com esperança, de viver...


A chuva beija a terra


Para engravidá-la de novo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*