Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

3 de outubro de 2010

Quem conhece a "Abelha Rainha"?


Hi, boys and girls! Tudo bem?

Vocês têm algum produto da "Abelha Rainha"? Já ouviram falar na marca? Bom, eu nunca tinha comprado produtos dessa tal A. R., mas de tanto ver alguns blogs e vídeos "falarem" o quanto os produtinhos são bons e baratos, me interessei e comecei a procurar alguma pessoa que fosse revendedora. Acabei achando uma mulher na faculdade, peguei a revista e encomendei algumas coisinhas pra ver se o “trem” era bom mesmo.

Veredicto: As embalagens são bonitinhas, fofinhas, mas parecem que vão desmontar em nossas mãos, de tanto que são vagabundinhas hihihihihi!

Comprei um corretivo laranja (ou corretor de cor, whatever) e achei a textura do corretivo muito boa, não é oleosa. Mas tenho quase certeza que um tom salmão ou rosinha ficaria melhor pra mim - e eles não tem esse tom (ainda), infelizmente.

Não liguem pra sujeirinha na tampinha. Esqueci de limpar = P


Com relação ao kajal eu ainda não o experimentei, mas assim que eu o fizer, conto pra vocês como é.


Agora, os batons: geeeeeeeeenteeeeeeee!!! Que batons são esses? São liiiiiindos!!! Comprei cinco cores matte. Não me arrependo e compraria de novo!



Nome dos batons: Algodão Doce, Chiclete Matte, Rose Matte, Coral Matte e Nude. 



Agora estou looooooouca pra conhecer mais dos produtos da Abelha Rainha! Quem já conhece os bichim e quiser comentar sobre eles aqui, fique à vontade, viu?!

Bjão de algodão doce pra vocês e tenham uma adorável semana! =*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Obrigada pelas felicitações em meu aniversário. É muito bom sentir-se lembrada, este carinho não tem preço.
Deus a abençoe.
Há algum tempo comprei alguns itens Abelha Rainha pela net, dentre eles o kajal, que tem uma fixação bem mediana. Agora os batons eu não conheço, faz a resenha pra gente??
Bjs e um lindo dia;)

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*