Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

1 de agosto de 2010

Selinho!

Gente, vim aqui correndo pra contar uma fofoca legal: ganhei meu primeiro selinho! Êbaaaaaaa!!! Fui lá correndo e peguei o fofuxo pra mostrar pra vocês:

Não é uma gracinha?

Foi a Sandra Harumi do Kawaii Makeup by Sandha que me deu! 

Muito obridaga por se lembrar de mim e também pelo carinho, Sandra!!! bjoks pra vc!

Agora, de acordo com as regrinhas, devo dizer 3 coisas kawaii (bonitinho, fofo) da minha vida. Que difícil!
a 1ª coisa é um poodlezinho pequeniníssimo branco c/ rosa que ganhei da minha mamis;
a 2ª coisa é um casaquinho (tipo bolero) de veludo rosa com uns bordadinhos que comprei em Gyn; 
e a 3ª coisa são todos os meus cachorrinhos/piriquitos/pintinhos/gatinhos que já tive na vida e que apesar de não mais fazerem parte dela, estão sempre habitando meu coração!
As coisas que indiquei não estão necessariamente em ordem de preferência, ok?

Assim que a "tchonga" aqui aprender a editar imagens (sou ruim nessas coisas de tecnologia kkk), vou produzir um selinho bem bonitinho pra vocês tbm! Me desculpem, sou lerdona mesmo... mas espero aprender logo por esses sites da vida rsrs!

Tenham um domingão abençoado! Sintam-se abraçadas (os)!   ; )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Sandra Harumi disse...

Oi lindaaa... q bom q vc gostou!!!!! Bjossss

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*