Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

26 de julho de 2010

Quem gosta de seriados, levante a mão!

Numa dessas andanças pra encontrar alguns dos meus seriados favoritos, topei com este site aqui http://www.seriesfree.biz/

Pelo menos as séries que estou baixando (Smallville, Emergency Room e Xena – por enquanto só esses) estão todas legendadas, thank gosh! Odeio assistir qualquer coisa dublada, parece que o filme, série, reportagem fica muito falso... parece não, fica!

Pra baixar, dependendo do dia e do horário, pode demorar de 30 minutos até 2 dias, acredite se quiser rsrs! Quem estiver a fim, pode baixar um gerenciador de downloads. Eu uso o Orbit (peguei no baixaki). Uma de suas funções é acelerar o download de arquivos. Quer baixá-lo? Clique aqui.



O site oferece um delicioso e enorme cardápio tanto de séries atuais quanto de séries canceladas ou terminadas. Bom apetite!



Para quem não quiser baixar os seriados, existem vários sites nos quais você pode assistir filmes e seriados online, porém, muitos dos filmes/seriados são dublados e depois de assistir 72 minutos do que você estava assistindo, deve-se esperar os famosos 52 minutos para ver o resto, a não ser que queira pagar uma tal de conta Premium pra assistir sem “intervalos”. Coisas do “Megaupload”. Dentre esses sites, um dos melhores é esse: http://www.supertelafilmes.com/



Ah, quem quiser assistir a primeira versão da novela "Tititi", vem cá.



Parece que a gente acha de tudo nessa internet, né?! Menos o maravilhoso seriado “The Wonder Years” (Anos Incríveis).

Bom, estas são minhas dicas! É o que tem pra hoje rsrsrs!

Bjoks e uma maravilhosa semana pra vocês!!! = )






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi flor estou te seguindo me segue também vou adorar bejos

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*