Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

5 de julho de 2010

Purple rockstar nails: Unhas inspiradas nas da Julieg713


Estava dando uma olhadinha no canal do YouTube da Julieg713 e vi esse vídeo dela ensinando a produzir essas maravilhosas artes nas unhas! Dêem uma espiada:





Finji que sou a toda poderosa e tentei fazer tbm. I’m so proud of myself! Acho que não fiz feio. O que vocês acharam?

Passei uma camada de base (como sempre), duas camadas do esmalte “roxo metálico” da Colorama, duas do “lavanda” (tbm da Colorama) na diagonal, fiz bolinhas usando um palito de madeira de ponta grossa com o esmalte “preto” da Impala, e os traços tipo penugens fiz com os esmaltes “bianco puríssimo” da Risqué e o “prateado metálico” da colorama. Para conseguir fazer o efeito desses traços (eu não tinha e nem tenho ainda um pincel de unha para desenhos), peguei um pincel de amolecedor de cutículas da risqué que já havia acabado e deixei de molho no próprio vidrinho com acetona para limpá-lo. Depois de um tempinho, eu cortei as cerdas até o pincel ficar fininho e cortei as pontas em diagonal. Pronto. Fabriquei um pincel especial para desenhos nas unhas!

Para finalizar, passei duas camadas do Dote Genipabu – 217. Qria colocar strass, mas eu não tinha. = (

Espero que tenham gostado e que façam suas próprias versões da arte da Julieg713 e me mostrem!

Bjim de uva e uma bela semana!!! ; )





Uploaded with ImageShack.us
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Beleza Doce disse...

amei as unhas!!
muito bonitas
passarei sempre prlo blog ;)

www.belezadoce.blogspot.com
passe lá tbm
ificarei grata se me seguir tbm!
beijao

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*