Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

3 de julho de 2010

Compras (mega atrasadas) do Bazar Flor de Menina

Oiiiiiiii! Até hoje não tinha postado minha segunda compra que fiz no Bazar Flor de Menina. Shame on me. Agora criei coragem pra postar as fotos das coisinhas que comprei. Já usei praticamente tudo, então não liguem para os pincéis sujos.



Comprei um kit de 18 pincéis rosa e um kit que vem um delineador em gel preto, um pincel de côncavo e esfumar e os meus sonhados pincéis de base e duo fiber. Na foto desse kit maravilhoso, estava escrito que continha um brinde de um kit de 5 pincéis (*grátis kit com 5 pincéis). Não recebi esse brinde. Mandei e-mail para as meninas do blog perguntando o que tinha acontecido, se tinham esquecido de me mandar, mas não obtive resposta. Fiquei meio chateada, mas deixei pra lá. Fazer o quê, né?



Aqui estão as fotos das coisinhas deliciosas:







Depois de um tempinho, quis fazer negócios com o bazar de novo, afinal, confiava e confio nas meninas (apesar de estar chateada com o brinde que até hoje está escrito na promoção, mas não recebi. Preciso de um psicólogo rsrs!). Então, mandei um email dia 22 de abril para os 3 contatos que eu tenho delas, X,Y e Z (conte 3 emails de uma vez, 1 para cada endereço). No dia 27 recebi um email falando que iam pesquisar o preço de um dos produtos que mencionei e q me responderiam depois. Esperei até o dia 12 de maio e mandei email falando “Alguém esqueceu de mim...”. Vá contando. No dia 1º de junho, mandei um recadinho pelo orkut pedindo resposta, mas a Nanny disse q tava com problemas nos e-mails e me pediu que enviasse o e-mail (novamente) para o endereço X. Mandei. Again. Depois, avisei pelo orkut q já havia mandado, então, falaram deeeee novo que era pra eu mandar só no endereço Y, e deram o tal do endereço. E lá vai eu mandar esse bendito email no dia 3 de junho. Resultado: mandei email pra todo mundo, pra tudo quantéladu e depois de quase 3 meses de espera, nada. O total de vezes que entrei em contato? Mais ou menos seis! Isso é que é gostar do Bazar Flor de Menina, héim?! Agora, meu dindim teve outro destino, mas da próxima vez, quem sabe, tentarei comprar com elas novamente. Afinal, sou brasileira... e não desisto (nunca)! Odeio redundância.



Apesar de tudo, adorei e adoro o Bazar Flor de Menina (tudo de bom pra vcs, do fundo do meu heart!), adorei os produtos que comprei, recebi tudo bem embalado. Se não gostasse, não teria postado as minhas coisinhas aqui. Aproveitem a vista das mercadorias e minha crítica (ou desabafo?kkkkkkk!) construtiva.



Bjoks Veneno e tenham um liiiiiiiindo fds!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

Betty Gaeta disse...

Adorei os produtinhos, mas chato isto de prometerem e não cumprirem!
Pensei em dar uma olhada no link, mas agora não sei se vou...
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

Menina Veneno disse...

Oi Betty! Então, eu tinha medo d fazer compras em blogs, mas daí vi tanta gente falando bem delas - que entregam direitinho, são educadas etc. - que comprei duas vezes com elas. Mas ninguém até hoje respondeu nada do meu brinde ou os meus emails sobre minha possível 3ª compra... Vai ver q juntou o fato d eu ter dado azar + os problemas dos e-mails delas. De verdade, sinto q não foi de má fé, mas algo muito estranho aconteceu. Mas dá uma passadinha lá... talvez se vc vier a mandar um e-mail pra elas, tenha mais sorte que eu = ) rsrsrs! Obrigada, sabadão curtindo net, filmes, e chocolate!Bom restim de sábado e um ótimo domingão!

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Vou dar uma passada lá. Sempre compro coisas pela net e sempre fico insegura qto ao recebimento. ainda não levei nenhum calote, mas ...
Bjkas e uma ótim semana para vc.

Joana disse...

Oi!!! Bem comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, como vc disse apesar dos produtos serem otimos, de virem bem embalados e td mais... eu fiquei muito chateada, pq enviei varios e-mails pra Nany e ela me retornava e pedia mais explicações e eu explicava, e ela não me retornou mais, até que dia resolvi perguntar pra ela via orkut, sabe o que ela fez simplismente apagou, o meu comentário, pq eu fui verificar e ele tinha sumido de la do orkut dela...mas enfim eu acho que estas coisas são muito chatas, eu estou procurando pinceis, mas estou pensando e muito se compro com elas, pq acho isto um desrespeito muito gde, bjsss!!!

Menina Veneno disse...

Joana, quando comprar os pincéis, me conte, ok? Espero que dê tudo certo pra vc! Obrigada por me visitar! bjoks!

Anônimo disse...

Oi... estou de olho nos pincéis Duo Fiber e do pincel para base... vejo que vc tem os dois... Queria uma opinião sua, eles são bons? valem a pena? demoraram qnt tempo para chegar?
um dia ainda tomo coragem para comprar esse quite de 18 rosa que vc tem, eles sao lindo!
Bjos!

Menina Veneno disse...

Menina, esses pincéis realmente são muito bons. Não uso o pincel duo fiber pra base porq acho q desperdiçamos muita base com ele. Mas adoro usá-lo pra passar blush e acertar o pó. Agora, o pincel de base é ótimo! Uso ele tanto pra passar base como pra passar corretivo. Dá um acabamento liiiiindo! Não vivo sem!kkkkk!!! Geralmente demora de 15 a 30 dias pra chegar... depende. Menina, vale a pena viu? Obrigada por passar aqui no meu blog! bjoks e fique com Deus! ; )

Anônimo disse...

ola! Gostei bastante de seu blog. Eu encomedei uma paleta no Bazar Flor de Menina e estou esprando. Vou tentar ficar calma e acreditar q td vai dar certo. Espero q chegue logo e tudo certinho, pois é chato quando agente compra e o produto chega quebrado ou faltando alguma coisa.

Menina Veneno disse...

Muito obrigada pelo elogio, anônimo(a). Se puder, nos avise qdo a paleta chegar. O problema é q o serviço de correios do Brasil é uma porcaria, então, só nos resta cruzar os dedos mesmo... Obrigada pela visitinha, viu?

Volte sempre!

Anônimo disse...

Seu blog é massa, parabéns, mas vem ca! A fonte verde encima do rosa foi proposital pra ninguém conseguir ler?
Freud explica.
Bjos!

Menina Veneno disse...

Oi anônimo, tudo bem? Ué, você não conseguiu ler? Selecione o texto pras letras ficarem brancas, então! Por favor, não deixe de ler o meu bloguito por isso rsrs! Obrigada pela visita, abração e bom final de semana! =)

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*