Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

17 de junho de 2010

Unhas: degradê branco

Essas unhas com degradê branco são muito fáceis e divertidas de fazer! Quem quiser fugir da tradicional francesinha e arriscar uma versão mais moderninha, taí:




Passei uma camada de fortalecedor como base (esse fortalecedor da Nutryderm é muito bom mesmo), depois escolhi um esmalte branco - marca Dote, cor Salinas 206 - e passei uma camada dele nas pontas (com bastante produto no pincel) e fui arrastando e dando batidinhas até quase o centro da unha (mas vc pode ir até onde quiser) com a ponta de um cotonete molhado. Se o cotonete começar a pregar, molhe a outra extremidade e use-a. Para dar um toque final, que tal um pouco de brilho? Rsrsrs! Usei o Dote Genipabu 217. Sim, esse nome. Passei 2 camadas. Da próxima vez, acho que trocarei o esmalte de glitter por um cintilante branco... deve ficar bonito tbm. Espero que tenham gostado! Bjo da MV!






Uploaded with ImageShack.us
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

AmoAndreiaJoias disse...

Oiiiii
Nossa! adorei o post! e que unha!!! quero uma unha assim tb!!! bjinhusss

Menina Veneno disse...

Que bom que gostou! Obrigada! bjoks! = )

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*