Quem sou eu

Minha foto
Brazil
... the crazy one...

26 de maio de 2010

Nail Polishes: pretinho básico plus gloss

Esses dias atrás entrei numa loja de cosméticos só para comprar um esmalte: o “Sereia”. Saí de lá com SETE esmaltes e uns produtinhos para cabelo e makeup. Só um detalhe: não comprei o “Sereia” porque estava esgotado. Fiquei meio frustrada, pois eu queria muuuuuuuuito usar o tal do esmalte e não conseguia achá-lo. Mas tudo bem, enquanto isso eu vou usando os que eu já comprei. Dentre eles, estão o “Preto” cremoso da Impala e o “Elza” gloss, da mesma marca. Gente, esse preto é maaaaravilhoso! Com uma camada apenas, já está pronto. Não mancha e não fica transparente. Daí, pra dar uma variada no pretinho básico, passei gloss (Elza) por cima. E ficou LIN-DO! Abaixo estão as fotos. Não reparem na minha unhinha do dedo mindinho: quebrou e não tive coragem de cortar as outras unhas para o visual ficar mais harmônico rsrsrs!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Send me a letter!

denisebongiovi@yahoo.com.br

Selinho! =*